Primeiro dia do ano!

image

Não você nao sonhou que já viveu um mes e meio do ano de 2014 e nao,eu nao estou louca.A partir de hoje dia 12 de fevereiro de 2014 finalmente vou comecar a viver o ano.
Engracado como fim de ano decidimos deixar pra tras todos os nossos fracassos passados e passamos a traçar planos e metas que só vamos comecar a cumprir quando o dia 1 de janeiro chegar. Acontece que se nao deixarmos de lado alguns vicios fraquezas e preguicas nunca deixaremos o fracasso pra trás e muito menos cumpriremos nossas metas entao hoje peguei meu caderninho de metas nas mãos e decidi finalmente CUMPRIR.
São muitos planos e metas ate o dia 31 de dezembro e espero conseguir terminar todos ou pelo menos ter tentado.
A muito tempo sigo diversos blogs e vlogs e acho incrivel as coisas que conheco com eles e desde entao tenho vontade de criar um cantinho que eu possa compartilhar minhas maluquices e artes .Talvez ajude alguem assim como eu ou talvez eu só me divirta bastante rs Essa é a uma meta e eu vou cumprir.

Se você também ainda nao tinha comecado a viver o “seu ano” se esperte, ainda temos muitos meses pela frente mas nem todo o tempo do mundo é suficiente pra se fazer tudo que se quer entao Maos a obra! Se livra da preguica,vergonha,desculpas e poe a listinha de metas pra rodar.
BEM VINDOS AO MEU MUNDO 🙂 e feliz ano

2 thoughts on “Primeiro dia do ano!

Leave a Reply

