Carnaval em casa; Dicas de Filmes online e indicações de livros para não cair no tédio.

Woman in Hammock Reading a Book --- Image by © Winter Media/Corbis

Esse post estava programado para dias atrás, mas a internet fez o favor de não me ajudar, mesmo assim ainda tem gente curtindo o feriado então pra quem não curte o carnaval e prefere pegar outra baladinha mais leve com a família pelas praias e balneários próximos, aproveitar o tempo livre pra descansar recuperar as energias, confraternizar com os amigos e de quebra ainda assistir ótimos filmes e/ou terminar o livro que ainda não conseguiu ler. Esta é a minha ajuda para realizar seus desejos.

Eu sempre estive dos dois lados do jogo, gosto de curtir os blocos e esse ano até me superei indo dois dias seguidos acompanhar as escolas de samba no sambódromo em plena madrugada =p (cansativo mas gostei muito). O caso é que tudo que é demais cansa e enjoa e eu já tive minha cota de folia desse carnaval, agora quero cama e tranquilidade (haha).  Caso você esteja na mesma vibe de quietude nesse carnaval entra no bloco do filme com pipoca e um livro pra acompanhar. Separei minha lista favorita de filmes e livros mais legais do mundo ever _ eu amo! Hahaha

Filmes de terror

Atividade paranormal  (sem duvida são filmes intrigantes e me deixaram com medo da minha sombra por uns dias,vale procurar a sequencia inteira) 

Imagem

Jogos Mortais(não curto muito porque fico aflita do inicio ao fim mas vale o terrorzinho haha)

Especial

1-Demônio ; 2-A órfã ;3- Os outros (genteeee esse filme é surpreeee…endente!, tive muitas indicações pra assiti-lo e fiquei muito curiosa- Não me arrependi! )4-Navio Fantasma; 5-Mama;  6-Evocando espíritos

PicMonkey Collage terror

Comedia Romântica

(Adoro a jenifer Aniston então ela não pode faltar na minha lista dos the bests)

PicMonkey Collage comedia romantica

Sexo sem compromissoABC do amor ; Ele não está tão afim de vocêAmizade colorida ;Como perder um homem em 10 diasO diário de Bridget JonesEsposa de mentirinhaAmor á distancia ; Verdade nua e crua Letra e musica ; Casa comigo? ;Juntos pelo acaso.

Policial

Os infiltrados ;Inimigos públicos ; As duas faces da lei ; Força Policial ; S.W.A.T  ; Truque de mestre Denzel =)Por um triz ; O plano perfeito ; Déjà vu ; O ultimo guarda-costas ; O poderoso chefão ; Hitman – Assassino 47

PicMonkey Collage

Livros mais lidos e uma indicação pessoal!

PicMonkey Collage

Os livros tem que ser curtinhos, mas nem por isso pouco divertidos então os tops do momento são os livros de inspiração. Eu tenho uma lista gigante de desejos literários mas depois de muito pensar coloquei aqui meus favoritos de coração. Ainda não li nenhum por enquanto, mas já providenciei a compra do primeiro, “A culpa é das estrelas“.  Além de ser o livro mais comentado dos últimos tempos nas mídias e no boca-a-boca mesmo, o livro tem a fama de ser de fácil leitura, agradável  e inspirador.  A segunda indicação veio do meu namorido viciado em musica é o livro do Ismael Machado, o livro “Decibéis sob mangueiras” e apesar de ter um titulo não muito sugestivo vem retratar de uma forma diferente sob a perspectiva de dentro as curiosidades de bandas de rock dos anos 80 de Belém (minha linda cidade natal hahaha). E por ultimo mas nenhum pouquinho menos interessante vem o livro divertidíssimo de KERI SMITH, “Destrua este Diário” . Quem o experimentou garante boas reflexões e muita criatividade durante o desenrolar de suas paginas.

Então é isso, se você é do tipo mais quietinho que prefere a tranquilidade nesse carnaval aproveite seu tempo livre pra fazer o que gosta, aprecie um bom livro ou filme em boa companhia e não deixe de dar um passeio pelos pontos de lazer da sua cidade, procure conhecer um lugar novo e renove seus ares. Bom Carnaval pra você sim ou com certeza!

beijo da kakau

Leave a Reply

