Feliz aniversario pra mim !!! haha

 largeFaz um tempinho que não tenho atualizado o blog. Na verdade não sei se faz tanto tempo assim mas, já senti falta. Esse inicio de semana foi bem divertido e corrido.Ontem ,dia 18, foi meu aniversario. Estava um pouco apreensiva pela data.Nunca fui de super ego,de querer ser paparicada, lembrada ou homenageada em qualquer circunstancia.Mais ainda se for por meu aniversario que a não ser para minha mãe e minha tia é um dia normal como qualquer outro.Minha tia também adora esse dia porque foi exatamente a data que meu primo nasceu.No mesmo dia que eu o.O Bem estranho né rs engraçado é que desde que nascemos tínhamos festinha juntos, na escola, em casa ,para família ,enfim. Daí , quando fizemos uns oito ou nove anos ele foi morar em Goiânia e nos afastamos.Mesmo assim a família tem trabalho em dobro pra parabenizar e presentear em todos os dias 18 de março.

Como eu estava dizendo, meu ideal de aniversario feliz não é ser enaltecida- até porque não mereço- mas sim ser acompanhada.No meu aniversario feliz , tenho todos os amigos e familiares por perto,muito docinho e guloseima e presentes claro! Eu confesso que adoro presentes.Não precisa ser caro,elaborado,de marca nem nada.Apenas presente, de alguém que lembrou de mim e me conhece o suficiente pra me dar algo que eu goste.

Esse ano, fiquei apreensiva pelo meu aniversario pois estou morando fora da minha cidade e pelo menos uma grande parte da alegria de fazer aniversario não estaria presente.Mas graças ao meus lindo Namorido nada deu errado. Acordei com café da manha na cama!!!! e não era qualquer café não, era chocolate, biscoito, pão, suco, iogurte,mais biscoito e queijo, ou seja, tuuudo que gosto =) e veio acompanhado de um porta biscoitos de laço rosa hahaha fresco igual eu.

Moldiv_1395143448719

Assim que me recompus do café da manha extraordinário cheio de guloseimas, tive minha segunda surpresa ,um dvd da diva bey \o/ \o/ \o/ \o/  ………………………Beyonce fica bem com tudo mas no dia do aniversario ela é a diva convidada especial uhuuuuu eu gostei muitoooo !CLARO QUE COLOQUEI PRA TOCAR ASSIM QUE ABRI e foi ao som de Beautiful liar que abri meus presenteS \o/ (NO PLURAL)! com certeza tenho o melhor namorado do mundo. HAHAH

Ele sem saber nada de maquiagem ,conseguiu me fazer ultra feliz com um kit de maquiagem da Maybelline =O nem minha mãe teria superado essa . Amei mesmo.Quarteto de sombras nude +pó compacto +mascara de cílios que todo mundo adora. Como ele achou isso insuficiente ainda trouxe um monte de pinceis pra tudo quanto foi utilidade na make rs (difícil vai ser, eu saber usar todos eles) .

Moldiv_1395150550516

Em suma eu já estava muito feliz empolgada ,doida pra usar tudo e sair desfilando pela rua mas senti falta da minha família que logo deu as caras num vídeo super fofo cantando feliz aniversario pra mim.até meus sobrinhos pimpolhos e fofos entraram na onda rs

 Isso tudo me deixou emocionada . Me fez sentir o carinho das pessoas a minha volta e minha familia.meus primos e amigos que me desejaram felicitações também contribuíram pra que eu pudesse terminar o dia fazendo uma ótima reflexão desse aniversario e do ano que estou vivendo.  É um desafio sair de casa e principalmente morar distante da família e dos amigos. Mas, o medo que sinto de perder o afeto deles é descartável pois vejo o amor de todos transbordar espaços e me alcançar como se eu estivesse sempre ali do lado.Além do mais, estou vivendo superações e expectativas, enfrentando os obstáculos das responsabilidades da vida adulta e dos meus próprios medos .Pra mim é um balanço superpositivo de crescimento desde o ano passado quando eu reclamava pras minha amigas que não podia chegar tarde em casa pra não levar bronca dos pais. Hoje sigo muito feliz sabendo que estou mais evoluída e que já conquistei muita coisa desde o ano passado. Então,viva a nova idade e mais esse ano que esta surgindo ate uma nova idade ano que vem!!! rs. Para o blog que é mais um projeto inspiração desse ano com nova idade, estou cheia de ideias e projetos.Espero realizar todos!

Moldiv_13951964600532

One thought on “Feliz aniversario pra mim !!! haha

  1. Parabéns de novo…e de novo…tu sabes!!! eu te amo muuuuito e morro de orgulho e felicidade em saber que ele tá cuidando de ti, tão bem qto eu cuidaria!!! sinta-se abraçada, daqueles abraços…e não demora p/ vim me ver e me amar 😀 TODA A FELICIDADE DE TODOS OS UNIVERSOS P/ TI!!! Te amo!!

    Like

Leave a Reply

