Imagem

Puxa faz tempo que não atualizo o blog .Semana passada e retrasada foram bem puxadas, aconteceram muitas coisas legais e foi tudo tão em cima da hora que não deu tempo de programar nada pra organizar a vida.Gostei mesmo assim,as vezes dar uma bagunçada na vida é legal pra trazer ares novos e animo. Foi bem o que aconteceu comigo. dia 1 de abril foi aniversario da minha princesa Sofia, minha sobrinha-filha-irma-amiga. Ela é uma menina atípica , muito avançada pra idade, muito esperta pro meu gosto e muito linda pra qualquer um que a vê.Amo demais essa baixinha. Enfim… era aniversario dela e eu não iria comparecer apesar de querer muito,já que estou morando numa cidade diferente e o dinheiro muitas vezes não colabora.Para minha surpresa,numa conversa casual do grupo da família no whats app, ganhei passagens de ida e volta tipow relâmpago ,4 dias em Belém curtindo todo mundo.AMEEEI!!! pena que não pude ir com o Leo( namorido) mas ele também gostou da surpresa.

Imagem

 Estou escrevendo sobre esse episodio por ter adorado muito tudo o que aconteceu e a forma como fluiu.Agradecer minha família pelo carinho, pela ajuda e afeto que sempre oferecem a mim porque sem esse presente de Deus a magica não teria acontecido. No fim, eu adorei ajudar a decorar e enfeitar o aniversario todo tomado pelas monsters highs ,brinquei muito com meus outros bebês, Antônio e Livia e ganhei muito dengo dos meus pais =) UM BEIJO FAMÍLIA, SEM VOCÊS TUDO É MAIS DIFÍCIL!

ps: manas obrigado pelos conselhos e por me ouvirem sempre =*

Imagem

Depois da viagem relâmpago, fui tomada de um cansaço que me trouxe até febre =s , aguentar a maratona de 4 dias dormindo pouco e brincando com 3 sobrinhos não é fácil … Por isso fiquei OFF essa semana que passou e só ressurgi das cinzas na sexta que o dia de Alterar MUITO na minha cidade (piada interna). Alugamos 4 filmes (aqui em Macapá ainda existe locadora !) – comer ,rezar e amar ; depois da terra ; os outros ; agora e para sempre.

Imagem

A escolha dos filmes foi aleatória exceto pelo “os outros” que a muito tempo estava curiosa pra assistir.É simplesmente surpreendente .Na minha opinião um dos melhores filmes de suspense-terror da categoria atual.Incrível! Os filmes em geral foram ótimas escolhas, agora e para sempre lembrou o enredo do a culpa é das estrelas.Espero que o livro vire um filme bem de pressinha.

Depois da sessão terror e arrepio vem a sessão beleza pura rs ,as unhas da semana foram estilo mocinha comportada com um nude discretíssimo da impala – nude clássico  e um Glitter de edição especial color effect da risquè –   Granulado rosé.

Imagem

Por fim mas não menos importante….Conheci o livro artístico mais falado dos últimos tempos. DESTRUA ESTE DIÁRIO. a muito tempo eu estava namorando ele pelas vitrines e lojas virtuais ,por sorte ganhei na volta pra casa .

Imagem

O livro é muito diferente ,quem conhece sabe que a cada folha temos um novo desafio pra nos inspirar a criar ,desenhar, nos divertir.Com pequenas coisas, de fácil acesso nos arremessa direto á infância e acaba nos roubando um pouco do tempo pra nos dar de presente verdadeiras obras de arte! e um pouco mais de paciência, melhora o humor, diminui o stress, inspira.. e muito mais coisas. Experimente!

ImagemPublicando minhas desventuras do livro no instagram, fui deparada com um IG que reuni fotos de outros destrólogos de diarios e tem cada coisa linda,fico impressionada com a criatividade das pessoas *_*… o IG é  destruaestediariofotos . Passa lá e fica cheia de vontade igual eu e trata de ir atras do seu exemplar. 😉 garanto que você não vai se arrepender!

Depois de tudo isso a semana começa maravilhosa, muita criatividade beleza e sabedoria pra todos nós.

Imagem

 

 

 

 

 

Leave a Reply

