Unhas da semana – SUPERGLITTER da Colorama + cinza urbano impala

Bom não sou muito de ficar ostentando esmaltação, acho que é uma peculiaridade feminina que cada mulher tem e por isso não pode ser ditada por moda ou estilo. É o que te faz bem no momento, as vezes queremos um vermelhão pra causar, ou um rosinha claro pra ficar mais doce e assim vai… cores influenciando nossa vida.

Tudo isso é bem verdade, e eu não sou do tipo que corro atras de esmalte só porque saiu na tv, tenho que me identificar com o estilo e me sentir atraída mas na maioria das vezes tô andando pelas lojas e me deparo com uma belezinha ,não resisto.Compro e chego em casa afim de tirar  o esmalte anterior só pra experimentar o novo. hahaha (sou maluca mesmo )

Esse foi o caso do Superglitter da colorama. Estava no meio de mais de 300 esmaltes e se destacava demais, pelo brilho . Pra fazer a combinação trouxe pra casa também o cinza urbano da impala coleção art love . Gostei do resultado, olha só.

Fotor0416124356

 

Impala Cinza Urbano – ART LOVE 

Colorama Superglitter- Papo de salão

esmalte novo

O superglitter é mesmo uma sensação, vem nas versões prata e dourada. Agora falando dos “hits” da coleção: os de glitter, os Superglitters! É super mesmo porque não é pouco glitter não.São riquíssimos de tanto brilho!! A unica desvantagem é a textura , fica com um aspecto de areia ,meio grosso e precisa de paciência pra tirar depois . A coleção conta ainda com os cremosos e cintilantes com preço sugerido de R$ 2,65 e R$8,90 os efeitos especiais – superglitter. É um pouquinho mais caro mais vale mesmo a pena.EU AMEI A COLEÇÃO!

E vocês, gostaram?!

eubeijo

 

One thought on “Unhas da semana – SUPERGLITTER da Colorama + cinza urbano impala

Leave a Reply

