Unhas da Semana – As Máscaras coleção beauty color da Claudia Leitte

Oi meninas… O esmalte da semana é o Cintilante da Beauty Color,a cor pertence a coleção Claudia Leitte (minha xará) e leva o nome de um dos sucessos da cantora, As Máscaras . Particularmente não costumo usar os esmaltes dessa marca por desconhecimento mesmo sou meio perdida pra essas coisas.Mas adorei o resultado !

as mascaras

 

Infelizmente eu não consegui capturar toda a beleza do efeito cintilante , é um rosa claro muito bonito, carregado com um pó dourado que dá o efeito cintilante a ele.Eu achei a cor super delicada e não é novidade pra quem me conhece,que eu adoro rosa haha.

4

 

Eu tive que passar três camadinhas(pois minhas unhas estão grandes), mas duas já é suficiente e se passar com cuidado, pois ele tem a textura grossa e se passar de forma errada pode até formar bolhas (um ponto negativo). A secagem é razoável e a cor é linda.

3                   A coleção leva a assinatura de Claudia Leitte, e traz 12 opções cintilantes e cremosas, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Claudia, como Extravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria e da musicalidade do carnaval.

Sobre a coleção de esmaltes Beauty Color assinada por Claudia Leitte:
 
Nude – Famo$.a
Amarelo – Largadinho
Verde cintilante – Ver Te  Mar
Rosa claro – As Máscaras
Azul escuro – Exttravasa
Azul céu – Pássaros
Azul -Locomotion Batucada
Laranja – Sambah
Vermelho – Beijar na boca
Verde claro – Bem vindo amor
Rosa escuro – Doce paixão
Marrom – Elixir.
 
O preço sugerido R$2.79. Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.

Site:www.beautycolor.com.br          Fan Page: Beauty Color

 

2

 Gostaram desse esmalte?Tem algum esmalte preferido?Me contem por favor!

eubeijo

 

 

Leave a Reply

