Selo do blog

e ai galerinha do bem  haha,já faz tempo eu tive um grande incentivo para o blog .A Grazi Costa do Linda e graciosa me deu esse selo e eu fiquei muito feliz. Feliz por ser “lembrada” e por sentir o apoio de um dos blogs no qual tenho costume em acompanhar e gosto bastante. Difícil foi escolher apenas 15 blogs entre tantos bons que estão surgindo e ter tempo pra escrever ,acho que já passou de um mês do dia que recebi o selo ,mas o importante é que consegui. Segundo o seu criador britânico esse selo pretende reconhecer os sites na web que transmitem paz, alegria, esperança e amor.

O que me deixa muito feliz principalmente por que gera interação entre nós blogueiras.

O selo tem algumas regrinhas para ser passado a diante:

  1. Mostrar o Prêmio
  2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Segue abaixo os Blogs nomeados.

Belas borboletas – Alicia

Dikas e Diy – dikasediy 

Nutricionalmente Aline

Casal Fera – Felipe e Rafaela

Momento sem estresse – Thais

Uma viagem apaixonante – Karoline

Ju Fru Fru – Ju Costa

De Laço e Vestido – Samara Pupo

Lindaegraciosa – Grazi Costa

 Apaixonadaporpijama – Vanessa Melo

Amandab – Amanda B

Fofurisse   – Fê Pakes

Viroutendencia – Mainá Belli

Aflorei  – Ana Flávia

Lifewithka-Ka

Cada um desses blogs tem sido bem próximos a mim, no sentido de me dar idéias,apoio,novidades,ajuda pra diversos assuntos e duvidas e por isso agradeço duas vezes principalmente á Grazi que me indicou e que sempre esta participando junto nas minhas produções em publicações. Todos estão de parabéns pela dedicação e carinho com seus “filhos” blogs .

eubeijo

 

 

4 thoughts on “Selo do blog

  1. Ah minha linda, muito obrigada por nos acompanhar. É sempre bom ter apoio de outras pessoas que estão nesse caminho. Obrigada por ter nomeado o nosso blog. Confesso que ainda estamos apanhando com tudo isso, mas estamos amando poder compartilhar tudo com você viu. Estaremos aguardando no nosso blog sempre viu!! Do mesmo jeito que estaremos aqui. Comentando, curtindo, dando sugestões. Aqui na internet tem espaço pra todo mundo e acho que devemos uma ajudar as outras.
    Parabéns por ter sido nomeada, amei o seu blog. E amanhã com mais calma darei uma olhada com mais calma.
    Saiba que o que precisar estaremos aqui.

    Um grande beijo
    Rafaela

    Like

Leave a Reply

