Nutella

Screenshot_2014-05-17-11-23-05

Oi galera da net, vim apresentar meu novo antigo xodó! Novo porque aqui no blog eu ainda não o tinha apresentado e antigo porque já esta comigo a 4 meses.Minha cadelinha chegou pra mim por acaso, algumas semanas depois de nascer.Toda pirentinha e sem pelos .Desde o primeiro dia que entrou em casa já criou um laço afetivo comigo e passou a me seguir pra todos os cantos.Dormiu de costelinha comigo já nas primeiras horas de contato ,acreditam?! =O

Fotor062543854

A nutela com certeza chegou em ótima hora.O nome dela veio do creme de avelã mesmo! foi escolhido depois dela fazer o favor de devorar meio pote de 500g do doce rsrsrs (na hora deu raiva =X). A maior batalha nesses 4 meses que ela esteve em casa foi curar as coceiras e fazer o pelo crescer mas com o tempo e depois de muito cuidado ela conseguiu superar os bichinhos que impediam o pelo de aparecer ,e agora está lindinha *_* .Graças a cenoura que é otima pro pelo hihi #ficaadica

Fotor062544352

Tenho certeza que ela só não gostou dos banhos diarios que ela teve que aturar pra melhorar rs essa cara diz tudo! Ainda bem que ela melhorou e o pelo cresceu! =)

Fotor062550239

Falando em crescer, esse é um dos meus maiores medos. Só no mes de maio ela cresceu 10 centimetros de altura e tambem de comprimento o.O e nem teve diferença de 30 dias exatos. Dizem que o cachorro cresce no primeiro ano e depois equilibra, tomara que esse crescimento se distribua por semprestre né porque se for por mes ,eu peguei um bethowen hihi …

Ela é VIRA-LATA legitima,de sangue puro , com orelha torta e tudo.rs e como todo o filhote vira-lata ela adora fazer presepada,a ultima foi passar a pata no trinco da porta por dentro e me deixar presa do lado de fora .Quem lê não acredita, mas foi verdade!! se nao fosse meu namorado encarnar o capitão nascimento e meter o chute na porta eu estaria sem teto até hoje .

Fotor062552457

 

Se eu fosse contar todas as travessuras dela precisaria de um livro,e olha que só tivemos 4 meses de aventuras.Mesmo com todos os sustos,objetos quebrados,xixi feitos os locais errados e outras travessuras,eu adoro a companhia dela todos os dias me seguindo pela casa, me defendendo dos “perigos” e brincando muito.

Fotor062552947

 

Eu e meu namorido léo a tratamos com muito carinho ele até diz que queria ser cachorro dele mesmo pra ter tanta mordomia rs.Vale muito a pena.

AMO MINHA VIRA LATA.

 

eubeijo

One thought on “Nutella

Leave a Reply

