Que venham as férias!

Keep-Calm_3

uhuuuul …FERIAAAS! depois de seis meses longe dos meus pais ,minha familia e amigos,finalmente vamos viajar(eu,meu amor ^^ e minha filhota-nutella) .

To super empolgada pra viajar e a quatro dias to pensando sobre as coisas pra organizar em casa, pra viagem, e a documentação pro embarque de animais no avião,no caso “minha” animal hehen .Enfim ,esses dias foram super corridos e vão continuar sendo porque todo o dia vai ter uma coisinha pra resolver. O bom é que esse trabalho e correria todos vão ser recompensados quando eu chegar na minha cidade, na casa dos meus pais e me aninhar no colo da mamãe . Eu sempre achava que seria impossivel ficar longe dela e quando descobri que teria que morar em outra cidade fiquei mais nervosa e desesperada ainda ,mas acho que tô me saindo bem no quesito responsabilidade e amadurecimento .Espero que ela fique orgulhosa afinal só consegui ter essa coragem por causa dela e do meu pai que é o meu maior exemplo de pessoa a seguir.super inteligente esforçado,trabalhador e honesto, o que é essencial hoje em dia. Fazer essa retrospectiva dos meus pais, de quando eu morava com eles, de lembrar do dia que sai de casa (minha mãe me disse filho…NÃO!!,brincadeira rsrs) me deixa emocionada porque tudo o que sou e espero ser na vida é em função da minha familia ,de orgulhá-los e aproveitá-los juntinhos de mim.Tô com muita saudade de todo mundo e tenho certeza que essas ferias vão ser muito divertidas agora que vou ser mais independente e vou poder passear pro lugar que quiser sob o custo que for possivel, porque agora o dinheiro vai sair do meu bolso!!E do meu amor tmb… s2 #brigadamô HAHAHA

então gente são 2 e 40 da manhã e to aqui escrevendo só pra descarregar a ansiedade.Mas já vou descansar minha beleza porque amanha finalmente irei acordar sabendo que vou dormir pertinho dos meus coroas ,das minhas irmãs e dos meus sobrinhos que são a maior alegria da minha vida. Deixei post especiais de ferias prontos pra lançar durante o mês de julho ,espero que tudo dê certo como tô imaginando.

agora vou pra minha caminha ninar… Fiquem com agua na boca do meu chocolate quente (muito quente)!!!

tumblr_lkxv7xqkkj1qh5t5mo1_500_large

bjos =XXXX

2 thoughts on “Que venham as férias!

  1. Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!
    Ju Frufru
    jufrufru.com

    Like

Leave a Reply

