Voltando pra casa (férias)

20140619_231219

Genteee, esperei muito por esse dia e já tô muito feliz de estar arrumando mala e organizando a casa pra viajar.Animada desde já, tanto que são 2 da manha e to firme e forte na luta contra o pequeno espaço da mala rs …O léo(meu amor ♥ ) teve que segurar a @nutella_a_cadella pra ela não bagunçar toda a nossa roupa ,achando que tá abafando na brincadeira .

Pra quem não sabe, eu moro em Macapá, atualmente divido apê com meu namorido .Nos mudamos pra cá a seis meses atras e depois desse tempo todo longe de casa e dos meus pais,finalmente to me arrumando pra matar a saudade e revê-los. Passar as férias em Belém nunca foi muito empolgante na minha opinião, mas estou mega animada de passar esses 30 dias de descanso por lá e aproveitar todos os meus locais favoritos que deixei de frequentar. Tô pensando em fazer uns videos de lá, começar apresentando os melhores locais da cidade . Espero que dê tudo certo.

Bjinhos e até lá!

 

Leave a Reply

