Fuchsia Purple – o pink mais lindo da Make B

Fotor0807110618

Estou de volta e to com tudo! Na volta dás férias vim planejando muitas coisas boas pra esse espaço que é meu queridinho do momento. Pra começar com o pé direito esse novo semestre não poderia escolher outro senão o meu favorito da vida.O esmalte Fuchsia Purple da Make B, linha especial da boticário. De tanto que eu gosto desse esmalte, ele já está com a embalagem quase sem cor mas o esmalte continua lindo como sempre.
O que mais me encanta é o tom de rosa com um glow de cintilante e brilho. É ou não é lindo?!

O interesse por ele ,foi imediato e me fez perder a classe até rs.. estava comprando makes na loja O boticário e a atendente tinha nas unhas um rosa lindo com cobertura de uma especie de purpurina prata, o que deu um ótimo contraste. Fiquei vidrada no esmalte dela, até que no final da venda ela perguntou -deseja mais alguma coisa? e eu prontamente sem pensar falei, seu esmalte!! Qual é? é lindo! E foi assim que encontrei meu favorito *_*

esmalte 2

Fuchsia Purple _ Pink perolado. O glow tem um tom violeta. As Barbie Girls precisam de um na sua coleção.

esmalte

Ainda estão disponíveis nas lojas de O Boticário e custam 12$  kakauzinhos.

E aí, já usaram o pink mais lindo da Make B? Conta pra mim aqui nos comentários,o que achou.

eubeijo

Leave a Reply

