Gabi Luthai – Abraços

Oi segundona!! como eu adoro musica pra todos os momentos da vida, estou reservando um espaço aqui no blog pra deixar musica nos nossos dias e talvez até ajudar a divulgar os artistas e as suas obras. A cantora de hoje é uma fofa, eu não conheço mais do que uma musica por enquanto mas já estou providenciando o Cd porque simplesmente a primeira musica que ouvi já grudou na minha cabeça e agora fico cantarolando o dia inteiro rs..

Pesquisei um pouquinho e descobri que a Gabi já tinha um canal no youtube onde fazia cover de músicos famosos e com o tempo foi divulgando suas próprias canções. Hoje ela já está bem conhecida , gravou um cd com a gravadora sony music e tem clipes muito bem feitos. Então tá aqui a tal musica que grudou na minha memória rs.

“Abraços”

 Quem curte? Alguém já conhecia? pode deixar comentários e se souber de uma banda nova ou musica bacana pode me indicar, eu adoro musica nova.

eubeijo

Leave a comment