Presente diário 17

20140813_083028

No fim das férias, quando estava pertinho de voltar de viagem pra casa ,minha irma mais velha me presenteou com o livro presente diário .Até o momento tá sendo uma delicia ter ele como amigo de cabeceira.Todos os dias antes de levantar, pego ele do lado da cama e dou uma lidinha na palavra do dia. E tem me feito muito bem! Apesar de ser escrito e publicado por autores e editoras evangélicas, eu que não sou adepta desda religião tenho compreendido o livro segundo minha visão cristã e critica ,leio os salmos, palavras bíblicas e versículos como um passo a reflexão diária, para minha vida e meu dia. Não me entrego e concordo com todas as palavras, mas também não me fechei para as possibilidades dele.Afinal Deus é o mesmo para todos nós e o que quer de nós  é apenas que sigamos suas palavras e seus ensinamentos pregando amor e paz entre os irmãos.

Fotor081310182

Pra quem não conhece o livro funciona assim, a cada dia do nosso calendário, um versículo ou passagem bíblica é citada no livro e junto traz uma reflexão do autor sobre ela para nos ajudar a pensarmos sobre o tema.Dessa forma de pouquinho em pouquinho passamos a conhecer melhor a palavra de Deus naquele que é tido como o livro sagrado, A bíblia. Muitas vezes as palavras do dia são exatamente o que precisamos para resolver um problema em nossas vidas, é como Deus sobrando em nosso ouvido. Uma delicia!

Se tiverem interessadas no livro, a editora vende online aqui

pra quem prefere a mobilidade, o aplicativo esta dispinivel nas lojas da playstore para android e IOS.

eubeijo

 

 

Leave a Reply

