Termine este livro – nova obra de Keri Smith

10577133_10152767552980579_6223907075354698275_n

Depois do sucesso de ” Destrua este diário” , Keri Smith lança o mais novo livro/obra , “Termine este livro”. O lançamento está previsto para o dia primeiro de setembro mas as livrarias online já começaram as pré-vendas.Eu já estou muito animada pra “ler” ou me aventurar por ele já que a linha artística da autora é fazer o leitor participar da construção da história . Muita gente critica o tipo de arte de Keri pois alegam que o livro não possui conteúdo e sim nos faz gastar dinheiro pra nós mesmo escrevermos a história ou o desenho. Minha opinião é que cada um sabe o seu gosto e compra a literatura que lhe convêm então adianto desde já que se você espera um livro denso com um enredo completo e escrita rebuscada já esta indo pelo caminho errado se escolher uma das obras de Keri smith. Mas se quer se aventurar por uma brincadeira com sua própria criatividade então fique a vontade.

A sinopse do livro deixa a gente ansioso pra desvendar o mistério e terminar este livro.Pré venda no site da submarino.

Livro - Termine Este Livro (SINOPSE)
Keri Smith, autora de Destrua este diário, estava passeando por um parque quando encontrou um livro de conteúdo profundamente misterioso. As páginas, soltas e embaralhadas pelo vento, pareciam incompletas, e a capa, quase ilegível, exibia as palavras "Manual de instruções". Diante desse material curioso, ela decidiu transferir para outra pessoa o desafio de decifrar o que há por trás dessa história estranha. E é você, leitor, quem tem a missão de completar o conteúdo da obra desconhecida.
Mas não se preocupe: Smith jamais o deixaria desamparado. Antes de revelar os segredos desse estranho manual, você precisa passar por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e da investigação. Aprenda a decodificar mensagens criptografadas, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias.
Mais que um meio de estimular a imaginação, Termine Este Livro é uma reflexão delicada sobre a interação entre o leitor e a obra e como os livros se entrelaçam com nossas vidas.

eubeijo

2 thoughts on “Termine este livro – nova obra de Keri Smith

Leave a comment