Dia chuvoso de trabalho

image

Depois de muito tempo de espera difícil e ansiosa pela internet,finalmente consegui uma luz no fim do túnel com o vivo box de 16 GB .

Ainda está longe do ideal mas por enquanto está segurando minha ansiedade hahahaa Pra comemorar minha retomada no blog resolvi aparecer aqui com meu “look do dia ” desleixado de uma manha fria de segunda feira .

image

image

Diante de pouquíssimas  ou quase nenhuma opção de roupa pra trabalhar(#dramadakakau ), minha saída foi apostar no simples. Jeans e camisa basica. O charme ficou no meu lenço fofo todinho verde bebê de garças rosas.

image

Essa é a minha bebê canina me dando o gelo por causa de um passarinho que pareceu mais interessante. Rsrs

image

image

Como o clima está bem nublado, as chuvas estragam qualquer sapato de tecido então resgatei essa bonitinha  da petitejolie de outras coleções passadas. Ela é feita de material sintetico e solado em plastico o que protege da molhado. Os detalhes de tachas no contorno do cabedal e o laço ajudam a compor o look casual mais dia a dia.

image

Então vamos de conforto nessa segundona 🙂

Otimo início de semana pra todos nós!

Leave a Reply

