Convite para feira de adoção de Gatos da ONG Anjos Protetores

oláááá pessoas do meu coração 😉

Estava distante muito , muito tempo do meu blog por conta de mil motivos, mas agora estou voltando com tudo baby, pode esperar. Porém , não vim aqui pra me justificar,agora venho  pra fazer um convite para todos que estiverem em Macapá. Neste feriado do dia do Trabalhador vai rolar uma feirinha de adoção de gatos ex-moradores de rua. Abandonado pelos seus antigos donos (se é que se podem ser chamados de donos), os gatinhos agora estão sendo cuidados pela ong Anjos protetores . Lá eles recebem alimentação, abrigo, limpeza, cuidados de saúde e tudo mais ,até que possam ganhar um novo lar. Então se você estiver em Macapá e puder adotar um gatinho dê uma passadinha lá na Praça Floriano Peixoto das 8 da manhã até as 13 horas da tarde para se apaixonar por um bonitinho e leva-lo para casa . Caso você não possa ficar com um dos nossos amiguinhos, pode também comprar uma das nossas guloseimas.Vai ter bolo, doce sorvete e guaraná . Todo o dinheiro arrecadado será pra ajudar na despesa da ONG .

Eu vou começar esta tarde a fazer os famosos biscoitos de castanha da minha mãe e vou levar todos fresquinhos ,crocantes e gostosos pra nossa feirinha amanha.

9531_bannerdaonganjosprotoressobreafeiradeadocaodegatosnodiadotrabalhador

Espero vocês lá !!!

Leave a Reply

