19 de agosto Dia da fotografia

 

 

 

 

Hoje é o dia mundial da fotografia.Se comemora hoje pois foi nesse mesmo dia ,á muito tempo atrás , em Paris, no ano de 1839 – que foi anunciada e apresentada ao mundo a tal Fotografia – desenvolvida pelo francês Louis M. Daguérre. Como homenagem,deixo o meu primeiro ensaio fotográfico com meu amor. Foi no Bosque Rodrigues Alves em Belém .Nessas ultimas férias. Quem fez as fotos foi a Priscila Borges, uma amiga muito querida da minha prima-irma (samara) , ela gosta bastante do que faz e se empenha muito.Se vocês forem de Belém podem tentar entrar em contato pelo facebook e marcar um fotobook de vocês.Ela tá fazendo um preço muito bom. Eu gosto dessas fotos porque apesar de deixar a gente super ansioso, foram bem naturais, os olhares e carinhos de amor como no dia-a-dia.Eu amo meu amor e amo tirar fotografias! Então,tirem suas fotos e vamos comemorar!

D D1 D2 D3

 

 

Que tal comemorar tirando uma foto agora mesmo? É um bom jeito de homenagear essa colorida, divertida e tão valiosa descoberta. Diga xiiiiis!

eubeijo

Mais um conto de J.K Rowlling liberado no Pottermore!

jkrowling

O site oficial de representação,noticias e games de H.P ,publicou ontem nota de um novo conto da nossa querida J.K. Rowling . Ela escreveu outra história sobre o universo de Harry Potter falando sobre Celestina Warbeck – e, a não ser que você seja um fã muito hardcore da saga, você não vai lembrar quem ela é. Mas eu lembro pra você! A moça é uma cantora famosa que, segundo Rowling, se parece com Shirley Bassey, tanto na aparência quanto no estilo. Nos livros, ela é citada apenas três vezes. Pra nos ajudar a relembrar ainda mais, a Pottermore também liberou junto ao conto ,uma das musicas da Celestina.You Stole My Caudron But You Can’t Have My Heart” ,que no português (bem dizido haha #sqn) significa: “Você roubou meu caldeirão,mas não pode ter meu coração”
Que romântico né?! rs Eu li o conto ainda a pouco e achei bem simpático. Não.Não chega a citar os nossos personagens favoritos ,mas nos aproxima da linguagem magica que só a J.k tem, com todos os detalhes bem descritos.O conto é uma descrição da cantora em função de seu aniversario dia 18 de agosto e cita também sua personalidade, um pouco de sua vida e como a sra. Wesley virou sua fã de carteirinha!
Se você mandar bem no inglês, dá uma passadinha no site da Pottermore e confere o conto e a musica originais,caso não tenha cadastro visite o site Today Books

Eu tô amando essa fase de liberar contos da J.K rsrs

eubeijo

#xoxo

Banda do Mar – Dia Clarear

Olá terça feira linda,seja bem vinda e nos traga ótimas noticias e emoções! Pra começar o dia hoje trago uma musica do estilo bonitinha, doce e cheia de charme como sempre foram as composições harmonizadas na voz de Marcelo Camelo. Prestes a lançar o primeiro álbum com previsão para outubro,o projeto a Banda do Mar, liberou mais uma musica intitulada “Dia clarear”.A faixa traz os velho e otimos suaves vocais de Marcelo Camelo embalada por uma sonoridade que mistura MPB e Surf Music. Banda formada pelo trio, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o baterista Fred Ferreira além desta faixa ,liberou também mais duas outras musicas do disco,”Hey Nana” e “Mais Ninguem”.

Ouça abaixo “Dia Clarear“:

 

Voz do Marcelo Camelo continua nos enchendo de amor ❤

Ótimo dia pra vocês!

eubeijo